Página de Starfield confirma sua janela de lançamento

Página de Starfield confirma sua janela de lançamento

Aparentemente Starfield não está muito longe
#Games Publicado por T1cT4c, em

Starfield promete ser um dos grandes lançamentos de 2023, levando os RPGs da Bethesda dessa vez ao espaço. Com uma grande expectativa em cima do jogo, a Xbox promete que ele será mais do que simplesmente Skyrim com uma temática futurista.

Starfield foi adiado no ano passado para 2023, sendo prometido para a primeira metade de 2023, porém seu trailer de gameplay, mostrado no showcase do Xbox, dizia apenas o ano de 2023, sem especificar uma janela possível, fazendo muitos especularem que o jogo seria adiado para final de 2023.

Porém, depois de algum tempo esperando novas informações relacionadas a data de lançamento de Starfield, finalmente temos a confirmação que o jogo sairá na primeira metade de 2023, está informação está presente na recém lançada página de suporte do jogo.

A página de suporte oficial do Starfield foi ao ar hoje.

"Starfield chega exclusivamente ao Xbox Series X|S e PC na primeira metade de 2023."

Trailer de gameplay do jogo:

MlhLd0VoWS1CblE=

Sobre o Jogo

Starfield promete ser um jogo enorme, trazendo mais de 100 sistemas com até 1000 planetas para você explorar. Você poderá entrar em qualquer lugar dos planetas e começar sua aventura.

O jogo contará com um extenso sistema de personalização, permitindo que você tenha um alto controle sobre a aparência do seu personagem. Você também poderá personalizar sua nave e criar base nos planetas.

Starfield é a primeira nova IP criada pela Bethesda nos últimos 25 anos. Neste RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, os jogadores poderão criar seu personagem e explorar esse universo com uma vasta liberdade enquanto embarcam em uma jornada épica com a missão de resolver o maior mistério da humanidade.

TEJCRzFIc21vaFU=

Starfield será lançado na primeira metade de 2023 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento.

Fonte 1: Bethesda
Fonte 2: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,