Oficial: Square Enix anuncia o fim do suporte para Marvel’s Avengers

Oficial: Square Enix anuncia o fim do suporte para Marvel’s Avengers

Infelizmente o jogo não irá muito longe
#Games Publicado por T1cT4c, em

Infelizmente a notícia de hoje é que o jogo Marvel's Avengers terá seu suporte encerrado. A Square Enix e a Crystal Dynamics, as desenvolvedoras do jogo, anunciaram que a partir de 31 de março de 2023, não serão adicionados novos conteúdos ou recursos ao jogo. Todo o suporte oficial para o jogo será encerrado em 30 de setembro de 2023.

De acordo com as desenvolvedoras, o Update 2.7, que adicionou o herói Soldado Invernal e a raid Cloning Lab Omega-Level Threat, será o último conteúdo adicionado ao jogo. Além disso, não haverá novos cosméticos disponíveis na loja e todas as atualizações finais de balanceamento ocorrerão no Update 2.8, em março.

Mesmo após o suporte oficial terminar em 30 de setembro de 2023, o jogo continuará disponível tanto em modo single quanto em multiplayer.

Junto com o fim do desenvolvimento, também será desativada a loja de cosméticos. Quando o Update 2.8 for lançado em 31 de março de 2023, os créditos não poderão mais ser comprados e todos os saldos de créditos restantes serão convertidos em recursos de jogo para ajudar nas aventuras em andamento.

A Square Enix e a Crystal Dynamics agradeceram aos jogadores pelo apoio e dedicação ao jogo durante os últimos anos. Eles expressaram que essa decisão foi tomada com base na necessidade de se concentrar em novos projetos e desenvolvimentos futuros.

Fonte: Avengers
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque