O número de projetos sobre Silent Hill vai continuar crescendo, diz produtor da franquia

O número de projetos sobre Silent Hill vai continuar crescendo, diz produtor da franquia

Motoi Okamoto comentou sobre a decisão de trabalhar com vários desenvolvedores terceirizados.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Silent Hill ficou no fundo da geladeira por longos anos, mas no ano passado a Konami em colaboração com outras desenvolvedoras anunciaram o retorno da série.

Após uma quantidade absurda de rumores, finalmente tivemos o anúncio oficial de Silent Hill 2 Remake, além dos de outros projetos como Silent Hill: Townfall e Silent Hill f.

Leia Também:

  1. Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, também está esperando pelo retorno de Scalebound
  2. DmC: Devil May Cry completou 10 anos de vida e a Ninja Theory celebra nas redes sociais

Mas a boa notícia é que pode ter mais novidades vindo aí, isso de acordo com as palavras de Motoi Okamoto, produtor da franquia. Que comentou como a franquia retornou das cinzas.

"A série Silent Hill está adormecida há algum tempo. A Konami, como empresa, queria de volta, e muitas pessoas que trabalham aqui queriam fazer jogos de Silent Hill. A única coisa é que todos tinham ideias diferentes sobre o que é Silent Hill e por que o amam, o que dificultou a união em uma única direção.

Nessa época, vim para a Konami e eles me perguntaram se eu poderia fazer alguma coisa. Eu concordei em juntar tudo e liderar o projeto, fazendo com que todos se movessem na mesma direção."

djNyN1FuS3V0a28=

Okamoto também comentou sobre a decisão de trabalhar com vários desenvolvedores terceirizados, principalmente estúdios independentes.

Podemos fazer muitas coisas sozinhos, o que significa que precisamos trabalhar com muitos desenvolvedores independentes diferentes se quisermos fazer muitos Silent Hills diferentes. É por isso que tomamos medidas para fazer parceria com pessoas de todo o mundo que desejam fazer jogos de Silent Hill e contatamos o Bloober Team, bem como Annapurna Interactive e No Code.

Infelizmente, existem alguns projetos que não foram implementados. No entanto, acho que o número de projetos que temos só vai crescer. O fato de estarmos ressuscitando Silent Hill foi mantido em segredo até agora, então não podíamos simplesmente sair e gritar: "Ei, pessoal! Tragam-nos seus projetos de Silent Hill!" Agora podemos fazê-lo, por isso, se os autores de todo o mundo que amam Silent Hill nos trouxerem seus projetos, prometo revisar cada um deles.

Segundo rumores, ainda existem diversos projetos sobre Silent Hill que não foram anunciados oficialmente.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque