O mais novo rumor sugere que Gears of War: Remastered Collection está em desenvolvimento

O mais novo rumor sugere que Gears of War: Remastered Collection está em desenvolvimento

Será mesmo?
#Games Publicado por coca, em

Gears of War é uma das principais franquias do Xbox, que conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos. O último grande projeto lançado sobre a franquia foi Gears 5 de 2019 e após isso a franquia principal foi descansar.

Mas parece que temos novidades vindo aí a respeito dos primeiros títulos da franquia. Já faz um bom tempo que rumores circulam pela internet sobre um suposto Remastered Collection, e agora essa especulação renasceu.

Leia Também:

  1. Mageseeker: A League of Legends Story é o mais novo jogo da Riot Games
  2. Tom Clancy’s The Division 2 foi liberado no Steam com grande desconto

De acordo com as informações fornecidas pelo Shpeshal_Nick do XboxEra, Gears of War: Remastered Collection será semelhante ao Halo: The Master Chief Collection.

Infelizmente ele não forneceu muitos detalhes, apenas alega que o Remastered Collection existe. E para quem não acredita, a boa notícia é que os jornalistas Jez Corden, do Windows Central, e Tom Warren, do The Verge, estão aparentemente apoiando Shpeshal_Nick.

Agora parece que realmente tem coisa vindo aí e sem dúvidas será ótimo para os fãs da franquia Gears of War, e claro, uma ótima forma de apresentar a franquia para os jogadores que nunca jogaram.

Lembrando que no dia (25) de Janeiro a Microsoft vai realizar um novo evento, então quem sabe nessa apresentação aparece de surpresa esse Gears of War: Remastered Collection?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.