Com rumores sobre The Last of Us Part III, Neil Druckmann pede aos jogadores para não acreditarem nos insiders

Com rumores sobre The Last of Us Part III, Neil Druckmann pede aos jogadores para não acreditarem nos insiders

"Muitas dessas informações são falsas."
#Games Publicado por coca, em

Uma dúvida de muitos jogadores atualmente é saber exatamente no que a desenvolvedora Naughty Dog está trabalhando, seria uma sequência de suas franquias ou algo completamente novo?

Semanas atrás surgiu um rumor interessante sugerindo que a Naughty Dog já estava trabalhando com The Last of Us Part III, no entanto, outras informações indicam que a empresa está focada em um projeto inédito.

Leia Também:

  1. Sam Lake diz que 2023 será um ano emocionante para Alan Wake 2
  2. Novo jogo? Yoko Taro, criador da franquia Nier, celebra 2023 com imagem enigmática

Para celebrar a chegada do ano novo, o próprio Neil Druckmann decidiu celebrar com seus seguidores e alerta que em 2023 teremos muitas coisas legais. Ele também alega que muitas informações fornecidas pelos insiders são falsas.

Feliz Ano Novo! Como sempre, muito obrigado pelo apoio incrível. Temos muitas coisas legais chegando no próximo ano que mal podemos esperar para compartilhar com vocês! (OBS: tenha cuidado com as informações "privilegiadas". Muitas delas são falsas.)"

Além do rumor a respeito do The Last of Us Part III, outro que está circulando pela internet é sobre uma nova versão do The Last of Us Part II, que seria feita especialmente para o PlayStation 5, com melhorias.

Resta agora aguardar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque