Microsoft faz intimação a Sony no FTC pedindo informações sobre a divisão Playstation

Microsoft faz intimação a Sony no FTC pedindo informações sobre a divisão Playstation

Microsoft quer que a Sony forneça dados confidenciais do Playstation que provem o ponto que ela vem apresentando
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Microsoft está solicitando informações da Sony Interactive Entertainment (SIE) para construir sua defesa contra uma ação da Comissão Federal de Comércio (FTC). De acordo com uma petição apresentada à corte, a fabricante do Xbox quer que a Sony revele detalhes sobre a produção de jogos da PlayStation, incluindo informações confidencias sobre o pipeline de produção.

Segundo a petição, as negociações entre SIE e Microsoft sobre o escopo da produção e um cronograma de descoberta estão em andamento. A SIE tem até 27 de janeiro para responder ao pedido de informações.

A FTC anteriormente anuncio planos de processar a Microsoft para impedir a aquisição da Activision Blizzard, já que considerava que poderia gerar uma competição injusta dentro da indústria. Além disso, a FTC e a SIE teriam demonstrado preocupações de que essa fusão poderia diminuir a capacidade do PlayStation em competir, com a Microsoft tendo controle sobre Call of Duty.

Em suas respostas à queixa da FTC, Microsoft e Activision argumentaram que sua fusão seria pro competitiva e beneficiaria os consumidores tornando os jogos da Call of Duty mais amplamente disponíveis.

Para lidar com as preocupações regulatórias, a Microsoft recentemente ofereceu um contrato legalmente vinculativo de 10 anos para a SIE, para que cada novo jogo da Call of Duty seja disponibilizado na PlayStation no mesmo dia em que for lançado na Xbox.

A FTC disse anteriormente este mês que não houve negociações "substantivas" com a Microsoft sobre a aquisição proposta. Se for para julgamento, o caso será julgado em audiências marcadas para agosto de 2023.

A Sony entrou com um pedido de extensão de uma semana junto à FTC até 27 de janeiro de 2023, para limitar ou anular ou de outra forma responder à intimação enviada.

A Microsoft apresentou a SIE uma Intimação em 17 de janeiro, com data de resposta até 20 de janeiro.

A Microsoft concordou. (com a extensão até dia 27 de janeiro)

Fonte 1: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque