Microsoft anuncia que terá seu evento de jogos no meio do ano

Microsoft anuncia que terá seu evento de jogos no meio do ano

O tradicional showcase de meio de ano, que nos mostrará o que vem por ai
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Microsoft anunciou hoje que realizará seu tradicional evento de jogos, o Xbox Games Showcase, no meio do ano. O evento, que tem sido realizado anualmente desde 2020, é uma oportunidade para os fãs da marca conhecerem as novidades dos jogos para Xbox e PC.

O Xbox anunciou que mostrará o que vem a seguir para os fãs quando retornar a Los Angeles para seu Showcase anual neste verão (inverno brasileiro).

O evento deste ano provavelmente será transmitido online e contará com novidades de jogos de grandes desenvolvedores. Como sempre, podemos esperar a apresentação de novos títulos que estão sendo desenvolvidos exclusivamente para Xbox Series X e S.

Além disso, provavelmente teremos a participação de convidados especiais, incluindo desenvolvedores de jogos, criadores de conteúdo e personalidades do mundo dos jogos, como sempre temos. A empresa ainda não revelou a data exata do evento, mas afirmou que será realizado no meio do ano, geralmente sendo na segunda semana de junho.

A expectativa é que o evento possa mostrar jogos que estão sendo desenvolvidos para o Xbox Series X e S e atrair mais jogadores para a plataforma. Os fãs de jogos estão ansiosos para saber mais detalhes sobre o evento e o que a Microsoft tem planejado para o futuro.

Fonte: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque