Lista de troféus para Forspoken é revelada

Lista de troféus para Forspoken é revelada

Nenhum deles exige que os jogadores terminem o jogo na maior dificuldade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias antes de seu lançamento, foi revelado antecipadamente todos os troféus de Forspoken, o novo exclusivo de consoles PS5 e PC desenvolvido pela Luminous Productions e publicado pela Square Enix, que chega no final de janeiro.

Há boas notícias: nenhum troféu está vinculado à dificuldade do jogo. Sem entrar em muitos detalhes, o título tem um total de 54 troféus, incluindo um de Platina, 2 de Ouro, 7 de Prata e 44 de Bronze. Existem pouco mais de 10 troféus relacionados à progressão na história, enquanto os outros estão relacionados principalmente a missões secundárias e à conquista de alguns objetivos, como aprimorar feitiços, por exemplo.

Como mencionado, nenhum troféu é dedicado à dificuldade, portanto, mesmo jogando em um nível mais fácil, você pode desbloquear todas as recompensas, sem limitações nesse sentido. Existem também troféus que incentivam a exploração e outros que incentivam o combate. Para a lista completa de troféus do Forspoken, consulte o PowerPyx. Lembramos que há spoilers do jogo na lista de troféus.

N0dxa3lGUU11Rk0=

Forspoken pesa 87 GB, com o pré-download começando dentro de alguns dias no PS5, em antecipação ao seu lançamento, previsto para 24 de Janeiro de 2023 no console da Sony e no PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque