Jornalistas acreditam que Microsoft retomou desenvolvimento de Scalebound com a PlatinumGames

Jornalistas acreditam que Microsoft retomou desenvolvimento de Scalebound com a PlatinumGames

Ao longo de 2022, Hideki Kamiya expressou continuamente seu desejo de reviver o projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Você ainda se lembra de Scalebound, aquele RPG de ação que a PlatinumGames estava desenvolvendo para o Xbox One e Windows 10 PC e cujo anúncio foi feito na E3 2014? O projeto, cobiçado pelos jogadores da Microsoft, deveria ser lançado junto do Xbox One X em 2017, mas foi cancelado em janeiro do mesmo ano após 5 anos e meio de desenvolvimento.

Os jogadores do Xbox ainda não o esqueceram, na verdade, seu nome costuma aparecer em discussões constantemente. Bem, parece que até seus criadores continuam a se lembrar dele, pelo menos de acordo com o que disse Shpeshal Nick.

O apresentador do podcast Xbox Era, que demonstrou com frequência que tem mais de uma conexão nos bastidores do desenvolvimento de jogos da Microsoft e além, diz ter ouvido rumores sobre a ressurreição de Scalebound.

Aparentemente, de acordo com Shpeshal Nick, a Microsoft e a PlatinumGames começaram a discutir o retorno de Scalebound, embora ainda não esteja claro que forma o jogo está destinado a assumir. Shpeshal Nick não sabe se o antigo projeto será reiniciado ou se um novo jogo será desenvolvido do zero. Poucas horas depois, Jez Corden, do Windows Central, foi ao Twitter comentar o assunto, dando uma sugestão de que talvez possa existir algum fundo de verdade no rumor.

Como sempre, aconselhamos que você leve o rumor com as devidas cautelas e, mesmo que seja verdade, não espere confirmações em breve ou dentro de alguns meses.

A PlatinumGames nunca escondeu o seu desejo de recomeçar a produção de Scalebound (Hideki Kamiya, criador e diretor do projeto, comentou querer voltar ao jogo em 3 entrevistas durante o ano 2022), mandando os jogadores fazerem sua fala ser ouvida à Microsoft por meio de pedidos (até mesmo pedindo diretamente a Phil Spencer, CEO de Xbox).

Ao longo do tempo, nós tivemos vários rumores de um "comeback" de Scalebound, todos os quais se revelaram infundados, mas da última vez que os ouvimos falando sobre o assunto, os chefes da PlatinumGames pareciam muito decididos a defender sua parceria com a Microsoft. Você teria interesse no jogo caso seu desenvolvimento fosse retomado?

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque