JoJos Bizarre Adventure: Parte 9 tem imagem e resumo revelados

JoJo's Bizarre Adventure: Parte 9 tem imagem e resumo revelados

Lançamento do mangá é marcado para 17 de fevereiro.
#Mangás Publicado por Bully Maguire, em

A edição de fevereiro deste ano da revista Ultra Jump da Shueisha revelou na quinta-feira uma foto e uma prévia da história de The JOJOLands de Hirohiko Araki, a nona parte de sua série de mangá JoJo's Bizarre Adventure. A revista brinca que a história é sobre um menino que fica muito rico nas ilhas subtropicais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYW5pbWVuZXdzbmV0d29yay5jb20vdGh1bWJuYWlscy9tYXg2NTB4NjUwL2Ntcy9uZXdzLjYvMTkzOTQ2L2pvam9sYW5kcy5qcGc=

O mangá será lançado na edição de março de 2023 da revista em 17 de fevereiro.

O mangá JoJolion (JoJo's Bizarre Adventure Parte 8) de Araki, a oitava parte da série, terminou em agosto de 2021. Ele estreou na Ultra Jump em maio de 2011. O 27º e último volume do mangá foi lançado em setembro de 2021.

Araki estreou o mangá JoJo's Bizarre Adventure na Weekly Shonen Jump em 1987. O mangá foi transferido para Ultra Jump em 2005. Atualmente consiste em oito partes, cada uma das quais segue um personagem cujo nome pode ser abreviado para JoJo. A primeira parte também é conhecida como Phantom Blood, e a oitava parte é intitulada JoJolion. As várias partes apresentam personagens recorrentes e histórias conectadas.

A Crunchyroll transmitiu todo o anime conforme eles foram ao ar, porém a Netflix recentemente ganhou os direitos de transmissão da parte 6, A Panini também está lançando o mangá JoJo's Bizarre Adventure em português.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque