GTA Online | Hackers agora conseguem excluir ou banir seu personagem no jogo

GTA Online | Hackers agora conseguem excluir ou banir seu personagem no jogo

Os jogadores são aconselhados a não entrar no GTA Online, para evitar qualquer problema.
#Games Publicado por coca, em

Os jogos focados no online sempre foram conhecidos por ter os "trapaceiros", que normalmente usam programas ilegais para ter vantagens contra os outros jogadores.

GTA Online é um jogo muito ativo, lotado de jogadores e devido a esse motivo, o jogo sofre e sempre sofreu bastante com hackers criando todos os tipos de trapaças dentro do jogo.

Leia Também:

  1. Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha novo trailer dublado; Assista!
  2. Life is Strange 2 e Trek to Yomi são anunciados para o Nintendo Switch

Mas agora parece que os hackers estão realmente se tornando "deuses" dentro do jogo, pois uma nova trapaça te transforma em praticamente num "moderador" e você pode fazer o que quiser.

De acordo com os detalhes, essa trapaça permite que os invasores manipulem as estatísticas do jogo (por exemplo, peguem todo o dinheiro virtual), banam ou excluam uma conta e até mesmo roubem os dados pessoais.

"Novos exploits extremos apareceram, permitindo que trapaceiros adicionem/remover/modifiquem remotamente suas estatísticas e corromper permanentemente sua conta, também conhecido como banir/excluir. Evite jogar sem uma regra de firewall ou jogar de jeito nenhum!"

Como foi compartilhado pelo usuário TezFunz2 nas redes sociais, caso você jogue GTA Online é altamente recomendado não jogar o jogo nesse momento complicado.

Ele também diz que a Rockstar já está trabalhando duro em uma solução para o problema, mas nenhuma declaração oficial foi feita ainda. Ao mesmo tempo, já surgiram pequenas maneiras de corrigir a situação.

Por exemplo, caso você seja uma vítima desse problema e a sua conta foi de alguma maneira afetada, é recomendado excluir a pasta Rockstar Games dos documentos e baixar o jogo novamente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque