Em entrevista, criador do AI The Somnium files mostra interesse em uma continuação para o jogo

Em entrevista, criador do AI The Somnium files mostra interesse em uma continuação para o jogo

O criador também mostra interesse por uma história focada no Date e Hitomi
#Notícias Publicado por Sr Ori, em

Em uma entrevista com o diretor e escritor do jogo AI The Somnium Files, Akira Okada e Kotaro Uchikoshi, foram abordados vários pontos em relação a franquia, como personagens, futuro dos jogos e uma história a parte que os fãs desejam. Confira abaixo algumas das principais perguntas e respostas realizadas na entrevista:

Você vai adicionar uma rota com Hitomi por agora? Se você quiser, podemos tornar esta história apenas online...

Hmm... há muitas pessoas, especialmente no exterior, que estão interessadas em saber mais sobre a relação entre Hitomi e Date. Se a oportunidade se apresentar…

Podemos ter grandes expectativas para o terceiro jogo?

Pessoalmente, estou muito animado para desenvolver um terceiro jogo. O número de [fãs de Ai the Somnium Files] tem aumentado constantemente tanto no exterior quanto no Japão. É este apoio que nos permite manter-nos motivados e continuar a trazer novos títulos. Espero atender as expectativas de todos.

Por que você decidiu mudar os protagonistas principais?

A ideia de protagonista duplo estava lá desde o início, e o primeiro personagem que escolhi foi Mizuki, um personagem muito popular desde o primeiro jogo.

O segundo personagem que eu queria colocar, no entanto, era Date, mas depois de conversar com Kodaka, ele disse: "embora eu não me oponha a Mizuki ser o primeiro, você não acha que fazer Date o segundo faria [AI Nirvana] apelam apenas para aqueles que jogaram o primeiro jogo"?

No interesse de ampliar a base de fãs e não tornar o jogo muito hostil para [aqueles que nunca jogaram o AI The Somnium Files antes], eu criei Ryuki, um personagem original totalmente novo.

Os fãs de AI The Somnium Files então poderão ter um novo jogo daqui alguns anos (apesar de não ser totalmente confirmado), além de uma história melhor elaborada sobre o relacionamento entre Date e Hitomi e que foi superficialmente abordada em prol da história principal.

AI The Somnium Files está disponível para PC, Xbox, Nintendo Switch e PlayStation. A franquia é composta de 2 jogos, sendo que seu último jogo foi lançado em junho de 2021, chamado nirvanA Initiative.

Fonte: Noisypixel
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque