EA anuncia o fim de Apex Legends Mobile e Battlefield Mobile

EA anuncia o fim de Apex Legends Mobile e Battlefield Mobile

Um anúncio abrupto para um dia não tão bom para os fãs da empresa
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Electronic Arts (EA) anunciou hoje o fim das versões mobile de Apex Legends e Battlefield. Além disso, a empresa também encerrou sua parceria com a Industrial Toys, uma desenvolvedora e publisher de jogos para dispositivos móveis.

Em um comunicado, a EA explicou que após um início promissor, a qualidade do Apex Legends Mobile não atendeu às expectativas. O projeto estava sendo desenvolvido pelo estúdio próprio da EA, a Respawn.

"Por esse motivo, decidimos juntos encerrar o jogo móvel. Embora estejamos decepcionados, estamos orgulhosos do que fizemos e agradecidos pela comunidade Apex Legends. Acreditamos que esta é a decisão certa para os jogadores", dizia o comunicado.

A EA informou que, apesar do fim do Apex Legends Mobile, o mobile continuará recebendo atenção e que há planos de lançar novidades futuras para dispositivos móveis.

Quanto ao Battlefield Mobile, apesar de seu cancelamento, a EA declarou que já está planejando o futuro da franquia. A empresa afirmou que a Respawn está "trabalhando duro para criar as melhores experiências de jogo para várias plataformas".

A EA também destacou que está avançando na evolução de Battlefield 2042 e trabalhando na pré-produção de novos títulos da série de tiro.

Os servidores de Apex Legends Mobile serão encerrados em 4 de maio de 2023, enquanto as compras dos jogadores poderão ser utilizadas até 1° de maio.

Fonte 1: Gamespot
Fonte 2: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Publicações em Destaque