Disney lança atualização sobre novo filme de Planeta dos Macacos

Disney lança atualização sobre novo filme de 'Planeta dos Macacos'

'Kingdom of the Planet of the Apes' será o quarto filme do reboot
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Embora o próximo Planeta dos Macacos da Disney ainda não tenha sido lançado, uma atualização de um de seus escritores provocou um futuro emocionante para a franquia.

Kingdom of the Planet of the Apes é a quarta entrada na franquia reiniciada, mas se concentrará em um protagonista diferente depois que César de Andy Serkis morreu no final da primeira trilogia. Embora os detalhes da trama ainda estejam envoltos em segredo, o título sugere que o filme se concentrará em uma comunidade de macacos mais estabelecida.

Em uma entrevista exclusiva com FilmSpeak, o escritor do Reino do Planeta dos Macacos, Rick Jaffa, compartilhou por que o quarto filme é o início de um novo lote de histórias para a franquia:

“É uma daquelas coisas em que começa com o germe de uma ideia, mas se tiver um terreno fértil, pode realmente crescer.”

A provocação de Jaffa está de acordo com o que Justin Kroll, do Deadline, disse em junho passado, quando suas fontes mencionaram que a 20th Century Studios e a Disney estavam "muito animadas" com o roteiro do filme, com ele observando que o filme "esperançosamente liderará futuras parcelas de uma nova trilogia de filmes."

Após a morte de César no final do último filme, Silver confirmou que ela e Jaffa tiveram um "breve período de luto" pelo ex-protagonista. No entanto, Silver e Jaffa estavam ansiosos para começar a trabalhar, já que o último insistiu que “ainda há muita história para contar”.

Kingdom também tem um grupo impressionante de escritores, além de Silver e Jaffa, o co-roteirista de Avatar 3, 4 e 5, Josh Friedman, e Wes Ball, da trilogia The Maze Runner, estão envolvidos.

Jaffa também confirmou que Kingdom não irá ignorar totalmente César e seu sacrifício em Planeta dos Macacos: A Guerra, provocando que o filme irá explorar seu legado:

“César criou algo e deixou um legado. Então as perguntas são: o que acontece com isso? O que acontece com seu legado?"
Fonte: Thedirect
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,