Dead Space Remake ganha novas artes em alta qualidade; Confira!

Dead Space Remake ganha novas artes em alta qualidade; Confira!

O jogo será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento do aguardado Remake do primeiro Dead Space e agora há pouco a desenvolvedora Motive compartilhou nas redes sociais novas artes/imagens em alta qualidade!

Nas imagens podemos ter uma ideia de como está o visual do jogo, além dos ambientes terríveis que você terá que explorar e enfrentar criaturas brutais que querem apenas te matar.

Leia Também:

  1. Rumor | Bethesda teria adiado Starfield novamente
  2. Sony divulga vídeo com os principais lançamentos para o PlayStation em 2023

Dead Space Remake foi feito do zero com tecnologias recentes, aproveitando o máximo do hardware atual de consoles. O jogo oferece suporte para Ray-tracing, resolução em 4K, 60 FPS e muito mais!

Veja as imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/dead-space-remake-084207.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/dead-space-remake-084208.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/dead-space-remake-084209.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/dead-space-remake-084210.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/dead-space-remake-084211.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/dead-space-remake-084212.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/dead-space-remake-084213.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/dead-space-remake-084214.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/dead-space-remake-084215.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/dead-space-remake-084216.jpg

O jogo gira em torno de um engenheiro chamado Isaac Clarke, que é enviado em uma missão para consertar uma nave no espaço. No entanto, quando ele chega, descobre que a nave foi invadida por "Necromorfos", cadáveres reanimados que foram transformados em criaturas monstruosas.

Como Isaac, o jogador deve navegar pela nave enquanto luta contra os Necromorfos e resolve quebra-cabeças para desvendar a verdade por trás da epidemia.

Dead Space Remake será lançado em (27) de Janeiro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque