Confira o novo gameplay de Sons of the Forest, aguardada sequência de The Forest

Confira o novo gameplay de Sons of the Forest, aguardada sequência de The Forest

IGN compartilhou uma preview repleta de informações!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Endnight Games em colaboração com a Newnight tem o enorme prazer em revelar um novo vídeo de gameplay do aguardado Sons of the Forest, sequência de The Forest.

Assim como no jogo anterior, Sons of the Forest terá bastante foco na sobrevivência, você pode criar itens, criar casas, armas, itens para ajudar na sobrevivência e muito mais.

Leia Também:

  1. Forspoken ganha novo trailer cinematográfico mostrando sua protagonista
  2. Quem comprar Dead Space Remake ganha uma cópia de Dead Space 2

O gameplay que foi divulgado agorinha foi compartilhado no canal oficial da IGN, dando um vislumbre de como está a versão atual do jogo que promete bastante diversão para os jogadores.

De acordo com o jornalista da IGN, ele jogou por cerca de 5 horas e o jogo segue praticamente a mesma fórmula do jogo anterior. Após a queda do avião, o jogador se encontra em uma floresta densa habitada por canibais.

A principal diferença aqui é que ao invés de seu filho desaparecido, o jogador terá que procurar o bilionário desaparecido. Em Sons of the Forest você pode jogar sozinho ou em modo cooperativo com até oito jogadores

Confira o novo vídeo de gameplay:

ZUw0OHhVbkdyQU0=

No jogo você será acompanhado por um NPC que sofreu um grande ferimento devido ao acidente. O NPC perdeu sua fala e audição, mas ainda consegue lutar e se defender.

O NPC ajuda o jogador em quase tudo, seja coletando madeira para construir um abrigo e assim por diante. Como ele é surdo devido ao acidente, você deve se comunicar com ele por meio de um bloco de anotações, dando os comandos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODM4NDAuanBn

E claro, caso você deseje jogar Sons of the Forest totalmente sozinho, sem nenhum tipo de NPC, também é possível. Durante o jogo você encontra outros NPCs que te ajudam.

No geral, Sons of the Forest é uma evolução por completo do The Forest e quem curtiu o primeiro jogo, vai se apaixonar pela sequência, que promete muita diversão e sustos!

Sons of the Forest será lançado em Fevereiro de 2023 no PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque