Confira 8 minutos de gameplay de Fire Emblem Engage

Confira 8 minutos de gameplay de Fire Emblem Engage

O novo jogo da famosa franquia de RPG tático será lançada em 20 de janeiro
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Intelligent Systems divulgou um vídeo de gameplay da nova entrada de sua franquia de RPG tático, Fire Emblem Engage. O vídeo possui 8 minutos de duração e mostra como vai funcionar o sistema de batalha do jogo.

Este novo jogo da série Fire Emblem se passa em Elyos, um continente que consiste em quatro reinos em torno de uma terra santa em seu centro. Mil anos atrás, uma guerra cruel eclodiu entre o povo de Elyos e o Dragão Caído.

Durante esta guerra, o povo de Elyos chamou Emblems – heróis de outros mundos – para ajudá-los. Com os Emblems ao seu lado, os guerreiros de cada nação lutaram como um só e, no final, aprisionaram o Dragão Caído. No entanto, agora surgem sinais de que o Dragão Caído pode ter ressuscitado...

R0pDT29UcDZ2NUk=

Descrição do jogo:

Em uma guerra contra o terrível dragão, quatro reinos trabalharam juntos com heróis de outros mundos para selar esse grande mal. Mil anos depois, esse selo enfraqueceu e o terrível dragão está prestes a despertar. Como um Dragão divino, use boas estratégias e personalização robusta para cumprir seu destino: coletar Emblem Rings espalhados pelo mundo e trazer a paz de volta ao continente de Elyos.

Invoque e lute ao lado de heróis lendários de jogos anteriores de Fire Emblem

Convoque heróis valentes como Marth e Celica com o poder dos Emblem Rings e adicione o poder deles ao seu nesta nova história de Fire Emblem.

Fire Emblem Engage será lançado em 20 de janeiro para o Nintendo Switch.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque