Confira 13 filmes de terror para curtir nessa sexta-feira 13!

Confira 13 filmes de terror para curtir nessa sexta-feira 13!

Lista para todos gostos que reúne filmes com assassinos, fantasmas, demônios a aliens!
#Cinema Publicado por Allan Kardec, em

Sexta-Feira 13, uma data sempre lembrada pelo teor macabro que o numero pode representar, mas também nos lembra que todo dia é um bom dia para ver um filme de terror.

Pensando nisso, separei uma lista com 13 filmes de terror para curtir nessa sexta-feira 13! Espero que gostem, e vamos lá:

O Exorcista (1973)

A mãe de uma menina, Regan MacNeil, possuída por um demônio procura ajuda de um padre, Damien Karras, para exorcizá-la.

Y0dBWlBVS3czbFU=

Invocação do Mal 2 (2016)

Os famosos demonologistas Lorraine e Ed Warren viajam até o norte de Londres. Lá, eles ajudam uma mãe solteira que cria quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos malignos.

NWdOMnVIM0VKRlU=

Insidious (Sobrenatural) (2010)

Josh e Renai se mudam com a família para uma casa maior. Lá, o filho Dalton sofre um estranho acidente e entra em coma. Enquanto eles tentam salvar o menino, entidades malignas atormentam a família.

NjJycFpjTVlhMEE=

A Entidade (2012)

Um autor de romances criminais encontra uma caixa com filmagens antigas de crimes horripilantes, que parecem ter sido cometidos por um assassino em série. Ao investigar, ele e sua família se tornam alvos de uma entidade sobrenatural maligna.

YXBnaHg3cTlvZVk=

Halloween (1978)

Um assassino, Michael Myers, que escapou de uma instituição psiquiátrica, volta à sua cidade natal de Haddonfield para matar adolescentes.

VDVrZTlJUFRJSlE=

Alien: O oitavo passageiro (1979)

A tripulação da nave espacial, Nostromo, recebe um sinal de socorre em um planeta deserto, chegando lá encontram uma nave caída, mas ao retornar a sua nave levam consigo um terrível invasor, acabam sendo atacados por uma criatura extraterrestre. Agora eles precisam lutar para sobreviver e escapar da nave antes que a criatura os mate.

YkVWWV9sb25LZjQ=

O Massacre da Serra Elétrica (1974)

Um grupo de jovens é perseguido por uma família de canibais, liderada pelo psicopata Leatherface, enquanto viajam pelo Texas.

NmN3T2lVejBFZXc=

Maligno (2021)

Madison começa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas e acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel e, para impedir a criatura, Madison precisa investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

MG53MVpXSE5kNGM=

O Iluminado (1980)

Um homem, Jack Torrance (Jack Nicholson), que é contratado para ser o zelador de um hotel isolado, o Overlook Hotel, fica louco e passa a perseguir sua esposa e filho, Danny. Ele foi possuído pelos espíritos do hotel que o queriam para sempre como zelador.

NUNiM2lrNnpQMkk=

The Thing (A coisa) (1982)

Uma equipe de pesquisadores em Antártida é atacada por uma criatura alienígena capaz de se disfarçar como outros seres vivos. Eles precisam descobrir quem é a criatura antes que ela mate a todos.

NWZ0bXIxN00tYTQ=

O Babadook (2014)

Uma viúva, Amelia, e seu filho, Samuel, são assombrados por um monstro do livro de histórias de seu filho, o "Babadook". A mãe precisa lidar com seus próprios temores enquanto tenta proteger seu filho e acabar com a ameaça.

azVXUVp6RFJWdHc=

Corra (2017)

Um jovem afro-americano, Chris, descobre segredos sinistros sobre sua namorada, Rose, e sua família, enquanto visita sua família para conhecê-los. Ele tem que lutar para escapar de sua situação e expor a verdade.

RHpmcHlVQjYwWVk=

It: A Coisa (2017)

Um grupo de amigos, conhecidos como "O Clube dos Perdedores", enfrenta um palhaço assassino, Pennywise, que se alimenta de crianças. Eles precisam enfrentar seus medos e acabar com o palhaço antes que ele mate mais crianças.

Rm5DZE9Rc1g1a2M=

BÔNUS:

Cemitério Maldito (2019)

Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

WWV6LWdacDV5d0k=

A Morte do Demônio (2013)

Mia é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, vai com seu irmão David, a namorada do irmão, Natalie, e os amigos de infância Olivia e Eric até uma cabana rústica, que pertence à família. Assim que chegam, descobrem que a cabana foi invadida e que o porão parece uma espécie de altar, rodeado por animais mumificados, onde a descoberta de um Livro dos Mortos invoca forças demoníacas. A presença do mal os possui até que apenas um é deixado a lutar pela sobrevivência.

SkJmdWI4U2J0dlU=

Espero que gostem! E deixe seu comentário falando o que achou, ou quais filmes de terror recomenda para assistirmos!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,