Com suporte para DLSS 3, aqui está o novo gameplay de Atomic Heart em 4K

Com suporte para DLSS 3, aqui está o novo gameplay de Atomic Heart em 4K

O jogo contará com suporte para a tecnologia da Nvidia.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Atomic Heart será lançado oficialmente no mês que vem e agora há pouco em colaboração com a Nvidia, a desenvolvedora Mundfish compartilhou um novo vídeo de gameplay durante o CES 2023.

O vídeo em questão foi gravado com o jogo todo no ultra e na resolução em 4K nativo, para mostrar o poder das placas de vídeo GeForce RTX. Uma boa notícia é que a Nvidia confirmou que o FPS contará com suporte para tecnlogias recentes como DLSS 3.

Leia Também:

  1. The Day Before, aguardado MMO de sobrevivência, recebe novo Gameplay Trailer
  2. Jogadores preferem sacrificar a fidelidade visual dos jogos para reduzir o tempo de desenvolvimento, diz pesquisa

Segundo a própria Nvidia, com o DLSS 3 ativado, o desempenho irá melhorar drasticamente e você pode até mesmo duplicar a taxa de quadros do jogo. O DLSS 3 é exclusivo da RTX Série 40.

Confira:

YWg3NHlzNHQzRnM=

Uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X em (21) de Fevereiro de 2023. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,