Com suporte para DLSS 3, aqui está o novo gameplay de Atomic Heart em 4K

Com suporte para DLSS 3, aqui está o novo gameplay de Atomic Heart em 4K

O jogo contará com suporte para a tecnologia da Nvidia.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Atomic Heart será lançado oficialmente no mês que vem e agora há pouco em colaboração com a Nvidia, a desenvolvedora Mundfish compartilhou um novo vídeo de gameplay durante o CES 2023.

O vídeo em questão foi gravado com o jogo todo no ultra e na resolução em 4K nativo, para mostrar o poder das placas de vídeo GeForce RTX. Uma boa notícia é que a Nvidia confirmou que o FPS contará com suporte para tecnlogias recentes como DLSS 3.

Leia Também:

  1. The Day Before, aguardado MMO de sobrevivência, recebe novo Gameplay Trailer
  2. Jogadores preferem sacrificar a fidelidade visual dos jogos para reduzir o tempo de desenvolvimento, diz pesquisa

Segundo a própria Nvidia, com o DLSS 3 ativado, o desempenho irá melhorar drasticamente e você pode até mesmo duplicar a taxa de quadros do jogo. O DLSS 3 é exclusivo da RTX Série 40.

Confira:

YWg3NHlzNHQzRnM=

Uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X em (21) de Fevereiro de 2023. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque