Atualização 3.2 do Battlefield 2042 trás de volta o sistema de classes

Atualização 3.2 do Battlefield 2042 trás de volta o sistema de classes

Eles não conseguiam dormir com o próprio fracasso.
#Games Publicado por Kaique, em

Lançado em 2021, o Battlefield 2042 não teve uma recepção muito boa com os jogadores ou críticos devido a uma grande quantidade de problemas técnicos, bem como a polarização das escolhas de design, como o descarte do sistema de classes tradicional da série em favor de operadores individuais.

Os fãs de longa data do Battlefield viram isso como um passo em direção à uma imitação de Call of Duty em sua amada franquia - uma busca cega por tendências exigidas por alguns analistas de alto nível que nunca tocaram em videogames.

Depois de falhar repetidamente em varias e varias atualizações, Battlefield 2042 finalmente trará de volta o sistema de classes de jogos mais antigos, ou pelo menos algo parecido.

A EA e a DICE tiveram que reunir todo um comitê investigativo para chegar a essa conclusão, algo que eles poderiam ter evitado se tivessem ouvido o que os jogadores estavam dizendo o tempo todo, mas não vamos insistir no assunto

Como irá funcionar as classes no Battlefield 2042?

A atualização 3.2,que chegará no fim de janeiro de 2023, restringirá o uso de determinados gadgets a classes específicas.

Acabaram-se os dias em que todo mundo andava com um lançador de foguetes ou Explosivo C5 na mochila.

Se você quiser uma opção anti-veículo, precisará escolher um Engenheiro, Tecnicamente, você ainda escolherá os especialistas com todos os seus bônus e recursos exclusivos, mas a adição do sistema de classe torna os encontros no jogo muito mais legíveis e força a especialização em vez de todos seguirem com o mesmo loadout.

No entanto, ao contrário da versão tradicional do sistema de classes, os jogadores ainda poderão escolher livremente entre todas as categorias de armas. Isso significa que um Recon ainda pode usar um rifle de assalto em Battlefield 2042 oque é muito bom pois o jogo continuara com liberdade na questão da arma principal, mas Para incentivar certas classes a escolher armas específicas, a atualização introduzirá proficiência em armas, o que concederá vários bônus a certos combos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjIvMDgvYmF0dGxlZmllbGQtMjA0Mi1jbGFzc2VzLnBuZw==

classe de Assalto: as armas de assalto terá três carregadores extras.

Engenheiro usando LMGs: melhor dispersão enquanto agachado ou deitado

Recon usando rifles de precisão: scope imediato, constante e estável.

Suporte usando SMGs:precisão de disparo e recarregamento muito mais rápido.

SUx6U0plaFRLN1E=

a atualização do fim de janeiro trará o mapa degelo retrabalhado, novas armas do portal para o jogo principal, o sistema de classes reintroduzido e muitos balanceamentos de armas, 3 semanas após atualização 3.2 a DICE introduzira a season 4 no jogo que promete novos mapas focados em infantaria, armas, passe de batalha, 2 novos mapas retrabalhado e muito mais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvY29uY2VwdC1hcnQtZm9yLXRoZS1zZWFzb24tNC1tYXAtdjAtYmN4eHZ2ZG92YTZhMS5wbmc/d2lkdGg9NjQwJmNyb3A9c21hcnQmYXV0bz13ZWJwJnM9MGE2NjA5YzgwYzNlNTk3NjVmY2ZmZTE2MTNmMWJkZjFlM2I1NjY1Yw==

Nos últimos anos, vimos algumas reviravoltas milagrosas para os jogos – No Man’s Sky e cyberpunk passando de jogos mais odiados de todos para um modelo de suporte de longo prazo. – então toda a esperança não está perdida para o Battlefield 2042 Mas com certeza será um longo caminho de volta ao topo da franquia

Kaique
Kaique #kaiquesantana1997
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque