Atelier Ryza 3 foi adiado e agora será lançado no mesmo dia do Resident Evil 4: Remake

Atelier Ryza 3 foi adiado e agora será lançado no mesmo dia do Resident Evil 4: Remake

A equipe precisa de mais tempo.
#Games Publicado por coca, em

Uma notícia não muito animadora para quem estava aguardando pelo lançamento de Atelier Ryza 3 em (24) de Fevereiro, pois a Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust divulgaram que o jogo foi adiado.

Sendo assim, a nova data de lançamento de Atelier Ryza 3 será no dia (24) de Março, que por incrível que pareça, é a mesma data de lançamento de Resident Evil 4 Remake.

Leia Também:

  1. Oficial: Microsoft confirma que vai demitir cerca de 10 mil funcionários
  2. Hogwarts Legacy ganha novo trailer cinematográfico

O anúncio foi feito nas redes sociais com uma mensagem alertando que a equipe de desenvolvimento precisa de mais tempo para terminar o jogo e oferecer aos jogadores uma experiência incrível.

"Pedimos desculpas por esse adiamento a todos que estavam ansiosos pelo lançamento de Atelier Ryza 3. A fim de tornar o jogo um final adequado para Ryza e seus amigos, acabamos enfrentando desafios.

Nossa equipe levará esse tempo adicional para dar os retoques finais para que possamos entregar para todos vocês um jogo com a melhor experiência possível. Estamos trabalhando para fazer o jogo ainda melhor."

No jogo, Ryza e seus amigos estão vivendo suas vidas na Ilha Kurken quando chega a notícia de uma aparição repentina de um misterioso grupo de ilhas em águas próximas. Para encontrar uma maneira de salvar sua ilha, Ryza e seus amigos partirão em uma aventura final.

Atelier Ryza 3 está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,