Após quase 9 anos, Grand Chase de PC recebe um personagem novo

Após quase 9 anos, Grand Chase de PC recebe um personagem novo

Dacane é a 20ª personagem do jogo, substituindo o antigo Uno.
#Games Publicado por Gabo, em

Grand Chase foi um dos jogos mais populares das lan houses entre 2006 e 2011, porém seu sucesso foi diminuindo, tanto pela fato de muita gente ja ter computador em casa, como também pelo fato da empresa desenvolvedora a KOG Studios, passar toda a sua atenção para o seu outro jogo Elsword a ponto de encerrar os servidores de todo mundo em 2015.

A KOG chegou a tentar pegar o publico de volta com o Grandchase Mobile (e conseguiu). Pouco depois esse se tornou o seu maior sucesso e a principal fonte de renda da empresa com lançamento de inúmeros personagens, superando com folga seus outros jogos como o Elsword e KurtzPel.

Após alguns anos do encerramento a KOG, em Julho de 2021 decidiu trazer de volta o Grand Chase de PC como nome de Grand Chase Classic para diferenciar da versão mobile.

O jogo chegou a ter um "boom" de players no seu lançamento chegando a quase 80 mil jogadores, a maioria do Brasil, porém a escolha de relançar o conteúdo que ja tinha no jogo desanimou os jogadores e deixou uma incerteza se teriam conteúdo novo algum dia.

YV9VdmlOc2lMXzg=

Entre um relançamento em outro a KOG adicionou alguns sistemas e no dia do lançamento do jogo ja veio com a interface totalmente renovada, se comparada a versão de 2015.

Algumas das novidades foram chegando, foi o sistema de Chase Level, um sistema focado para o End Game, que após atingir o nível máximo do personagem, pode subir um novo nível que pode chegar até 999 compartilhando entre os personagens. Outras novidade foram o Continente Harrirer que é o maior continente do jogo até então e um novo mundo dividido em vários mini mundos que é o rumo que o jogo tem tomado.

A grande novidade agora é a 20ª personagem do jogo Decane que chega como substituta do personagem Uno que era o 20º personagem no jogo lançado no final de 2014. A personagem ja chega com 2 classes e é Híbirda de MP, segue o banner o vídeo de anuncio

Gabo
Gabo #Sr.Monstro

Assim nos consoles como no PC, livrai-nos do Hack, do Lag e das Microtransações, AMÉM!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque