A Obsidian já negociou desenvolver um jogo de Avatar 2

A Obsidian já negociou desenvolver um jogo de Avatar 2

De acordo com o CEO do estúdio, as conversas aconteceram há pelo menos 6 anos.
#Games Publicado por tiodeivis, em

Em uma entrevista com a GamePressure, Feargus Urquhart, CEO da Obsidian Entertainment, respondeu a uma série de perguntas lembrando seu passado na Black Isle e sobre o futuro do estúdio.

Numa dessas perguntas, ele admite que a Obsidian conversou com a equipe de James Cameron, diretor de Avatar, sobre um jogo de Avatar 2.

"Avatar 2 acabou de sair e James Cameron passou dez ou quinze anos fazendo isso. Naquela época, estávamos conversando com eles sobre fazer um jogo Avatar 2... Nem sei há quanto tempo. Oito, seis anos, algo assim."

E, quando questionado se um novo Fallout da Obsidian poderia realmente acontecer, Urquhart não descartou a possibilidade e ressaltou seu desejo em trabalhar novamente na franquia, mas disse que o estúdio atualmente já está bastante ocupado.

"Não estamos trabalhando nisso agora, nosso prato está bem cheio com Avowed, Grounded e The Outer Worlds 2. Não sei quando vamos começar a falar sobre novos jogos, talvez no final de 2023.

Eu adoraria fazer outro Fallout antes de me aposentar. Não sei quando será, não tenho data para minha aposentadoria."

Sobre como seria esse Fallout, ele diz que:

"Se fizermos outro Fallout, vejo isso como o próximo capítulo de Fallout, não o capítulo final.

E isso é o que é interessante para mim, porque é um pouco libertador não ter que fazer algo que deve ser o jogo, filme ou livro mais incrível. Porque então você ficaria preso, se dissesse isso para si mesmo ou para o público."

Na entrevista, ele também reforça que o objetivo do estúdio é de criar mundos com histórias e personagens interessantes, com foco no que os jogadores podem fazer neste mundo. Também mostra seu interesse em produzir um jogo sobre responsabilidade pessoal, onde o jogador tenha o sentimento de responsabilidade por cada ação sua feita no jogo e veja o que aconteceu ou não aconteceu por conta de ações que fez ou deixou de fazer.

tiodeivis
tiodeivis
Usuário do Site
Publicações em Destaque