Unidades físicas do FINAL FANTASY I-VI PIXEL REMASTER esgotaram na loja da Square Enix

Unidades físicas do FINAL FANTASY I-VI PIXEL REMASTER esgotaram na loja da Square Enix

O jogo ainda não foi lançado mas a procura está bem alta
#Games Publicado por Sr Ori, em

A Square Enix já tinha lançado a coletânea do jogos do Final Fantasy, disponibilizando nele os o 6 primeiros jogos da franquia. Apesar de ser uma franquia bem famosa, a empresa tinha decidido lançar a coletânea apenas para celulares e PC até então, anunciando para PlayStation e Nintendo Switch apenas recentemente.

Após algumas semanas do anúncio dos jogos chegando aos dois videogames, ela liberou a pré-venda de duas versões da coletânea, sendo uma apenas com a mídia física ($75) e a outra com vários brindes e obviamente mais cara ($260). Apesar dos preços um pouco salgados para jogos já bem antigos, a loja não conseguiu atender a demanda dos jogadores e acabou vendendo todas as unidades de ambas as versões disponíveis na pré-venda.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9LeHByZEgyLnBuZw==

Uma observação é que isso ocorreu apenas na loja americana da Square Enix, para ambas as versões de PlayStation e Nintendo Switch. No Japão ainda é possível de comprá-lo, mas não é garantido que também não acabem as unidades disponíveis.

Não foram divulgadas as quantidades disponíveis do jogo em cada loja, mas deve existir um bom interesse dos jogadores em comprar uma franquia que foi um marco para muitos.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,