The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom é classificado pela ESRB na América do Norte

The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom é classificado pela ESRB na América do Norte

O desenvolvimento do jogo está em estágios finais.
#Games Publicado por Lucas Silva, em

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a tão aguardada sequência de Zelda Breath of The Wild, foi oficialmente classificado como Everyone 10+ na América do Norte pelo Entertainment Software Ratings Board (ESRB). A sequência recebeu a mesma classificação que Breath of the Wild quando foi lançado para Wii U e Nintendo Switch em 2017. Então, é esperado que o jogo tenha elementos com "Violência Fantasiosa".

MlNORjRNX3Y3d2M=

O jogo recebeu seu título oficial durante a Nintendo Direct de setembro de 2022, além disso com a revelação da sua classificação isso significa que ele deve está passando pelos seus estágios finais de desenvolvimento e em breve deve receber mais informações de enredo, personagens e jogabilidade.

Descrição do jogo:

Além das vastas terras de Hyrule, a mais recente aventura da icônica série The Legend of Zelda irá levar você aos céus e a um mundo expandido! Aguarde mais detalhes sobre a grandiosa aventura de Link quando The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, for lançado para Nintendo Switch em 12 de maio de 2023.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,