The Game Awards terá uma duração menor que o ano anterior

The Game Awards terá uma duração menor que o ano anterior

Geoff Keighley, apresentador do evento, não se sentiu confortável com a duração anterior
#Notícias Publicado por Sr Ori, em

O evento The Game Awards deste ano ocorrerá em 8 de dezembro, trazendo novos trailers de jogos e as premiações para alguns dos jogos que foram lançados durante o ano de 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9USU9KOGlrLnBuZw==

Em um mais novo comentário do Geoff Keighley, ele relata que não se sentiu confortável com a duração do The Game Awards anterior. Ele diz que muito disso foi culpa da quantidade de anúncios, então irão realizar alguns cortes para diminuir a duração do evento deste ano. Apenas para usar como referência, o show de 2021 durou cerca de 3 horas, enquanto o pré-show durou 45 minutos.

Uma coisa que estamos fazendo este ano é tentar tornar o programa um pouco mais curto. Não direi nada oficialmente até terminarmos nossos ensaios, mas achamos que será um show significativamente mais curto este ano.

Achamos que houve um pouco de cansaço sobre a duração do show, há muitos jogos e muitas coisas que querem fazer parte disso, mas estamos estamos cortando essas coisas para, com sorte, ter um programa um pouco mais simplificado.

E claro que para a redução do tempo teria que haver alguns cortes no show. Geoff Keighley diz que provavelmente neste The Game Awards teremos menos anúncios, e claro, menos anúncios de jogos de maior porte.

Definitivamente reduzimos significativamente em termos de tempo de execução no programa e, você sabe, menos jogos, menos jogos maiores que estarão lá.

O apresentador também afirmou durante um questionamento no Reddit que o show teria cerca de 30 a 40 jogos mostrados. Esses anúncios podem ser tanto de novos jogos quanto de conteúdos novos para jogos já lançados.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,