The Callisto Protocol estreia no Reino Unido com 74% das vendas no PlayStation 5

The Callisto Protocol estreia no Reino Unido com 74% das vendas no PlayStation 5

Need for Speed alcança a 17° posição em seu lançamento
#Games Publicado por Sr Ori, em

Toda semana temos o ranking das vendas de mídias físicas do Reino Unido quantificadas, mostrando quais jogos venderam mais nesse formato e em quais plataformas. Nessa semana temos alguns jogos já conhecidos no topo do ranking, mas houve alguns lançamentos novos também.

The Callisto Protocol é a nova IP mais vendida no Reino Unido, alcançando o 6º lugar no ranking essa semana. O PlayStation 5 foi responsável por 74% dessas vendas físicas.

Outro lançamento foi o Need for Speed Unbound, que nem apareceu no ranking por ocupar a 17° posição em seu lançamento. Se compararmos com o Heat, as vendas foram cerca de 64% mais baixas no mesmo período. 78% das unidades vendidas foram no PlayStation 5 e 22% no Xbox Series X.

O Marvel's Midnight Suns foi outro lançamento da semana, mas ficou ainda mais abaixo ocupando a 26º colocação. O jogo também foi focado no PC, então deve ter vendas digitais consideravelmente mais altas para ele.

O FIFA 23 permanece durante várias semanas no topo da lista, sendo que nesta está em primeiro lugar. Call of Duty Modern Warfare II ficou em segundo e God of War Ragnarok subiu algumas posições para atingir o 3° lugar.

O Mario Kart 8 Deluxe recebeu um aumento nas vendas de 226% por conta do bundle disponibilizado na Black Friday. Inclusive o videogame foi o mais vendido de lá por conta disso.

  1. FIFA 23
  2. Call of Duty: Modern Warfare 2
  3. God of War Ragnarok
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Pokémon Violet
  6. The Callisto Protocol
  7. Pokémon Scarlet
  8. Nintendo Switch Sports
  9. Sonic Frontiers
  10. Animal Crossing: New Horizons
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site