Não vejo o Xbox Game Pass como concorrente, pois a Sony vendeu mais PS5 em dois anos do que eles conseguiram com assinantes nos últimos anos

Não vejo o Xbox Game Pass como concorrente, pois a Sony vendeu mais PS5 em dois anos do que eles conseguiram com assinantes nos últimos anos

Isso foi dito pelo próprio Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment.
#Games Publicado por coca, em

Parece que a situação está passando dos limites e de acordo com novas informações compartilhadas pelo insider-gaming, via Tom Henderson, Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, não vê o Xbox Game Pass como concorrente.

Fontes do Tom Henderson alegam que ouviram isso após uma sessão de perguntas e respostas com um funcionário no início deste mês, onde ele falou sobre a concorrência no mercado.

Leia Também:

  1. Digital Foundry elege Horizon Forbidden West como o melhor gráfico de 2022
  2. Death Stranding deve ser o próximo jogo gratuito da Epic Games Store

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC9zb255LWVzdGEtdGFvLXByZW9jdXBhZGEtY29tLWNhbGwtb2YtZHV0eS1xdWUtZW52aW91LWppbS1yeWFuLXBhcmEtc2UtcmV1bml1LWNvbS1vcy1yZWd1bGFkb3Jlcy1kYS11bmlhby1ldXJvcGVpYS0wNzk2MDEuanBn

"Quando consideramos o Game Pass, parece estar diminuindo [os números do Game Pass]. Quando consideramos o Game Pass, vendemos mais PS5 em dois anos do que eles conseguiram assinantes e eles fazem isso há 6-7 anos.

"Temos pouco mais de 50 milhões de assinantes e eles estão na casa dos 20, mas há mais trabalho a fazer para aumentar esse número, disse Jim Ryan."

Esse comentário polêmico do CEO da Sony Interactive Entertainment surge logo agora com a Sony tentando de todas as maneiras evitar que a compra da Activision Blizzard seja aprovada.

De qualquer maneira, tais informações fornecidas aqui são apenas rumores, e nada disso foi confirmado (e nem será). Agora resta saber exatamente qual o verdadeiro plano do Jim Ryan, se o Xbox Game Pass não é o concorrente, quem seria?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque