Sony divulga vídeo especialmente para o DualSense Edge

Sony divulga vídeo especialmente para o DualSense Edge

Segundo os detalhes, a bateria do Edge é moderadamente menor que a do DualSense padrão.
#Games Publicado por coca, em

DualSense Edge é o mais novo controle apresentado pela Sony recentemente, temos aqui uma versão aprimorada do controle padrão lançado junto com o PlayStation 5.

Com o lançamento do DualSense Edge se aproximando, que será agora em Janeiro de 2023, a Sony divulgou por meio do canal oficial do PlayStation um vídeo especialmente para o controle, mostrando como ele foi criado.

Leia Também:

  1. Sloclap anuncia que Sifu está a caminho do Steam e Xbox
  2. Site que vendeu Resident Evil 4 Remake por R$ 50,00 confirma que foi um erro de preço e vai reembolsar as keys

O vídeo oferece uma visão dos bastidores de como o primeiro controle ultra personalizável de alto desempenho do PlayStation foi criado, o vídeo compartilha informações sobre o que inspirou o fator de forma e o conjunto de recursos do controle.

Assista:

ODZOUXBscjE2aXM=

De acordo com as primeiras análises a respeito do DualSense Edge, temos uma notícia não muito positiva sobre ele, que é a duração da bateria. Segundo os detalhes, infelizmente a bateria do Edge é moderadamente menor (aguenta menos) que a do DualSense padrão.

"A duração da bateria do controle sem fio DualSense Edge é moderadamente menor do que o controle sem fio DualSense original porque incluímos muito mais recursos no mesmo fator de forma e design ergonômico do controle DualSense original", diz a Sony.

Queríamos encontrar um bom equilíbrio entre tempo de atividade sem fio e recursos confiáveis ​​de alto desempenho. Além disso, o cabo USB trançado mais longo é ótimo para jogadores competitivos que preferem jogar com uma conexão com fio para evitar interferência sem fio, e isso economiza bateria."

O DualSense Edge estará disponível mundialmente no dia (26) de Janeiro de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,