Silent Hill: The Short Message tem capa e sinopse vazadas

Silent Hill: The Short Message tem capa e sinopse vazadas

Mais um anúncio da franquia vindo aí?
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos a informação de que Silent Hill: The Short Message foi classificado em Taiwan, novo título dessa franquia da Konami que já havia sido mencionado no passado em vazamentos e até o momento não foi anunciado oficialmente.

Embora não tenhamos nenhuma informação oficial a respeito desse jogo até o momento, novidades acabam de surgir graças a sua nova classificação. Agora tivemos a capa e a sinopse oficial do jogo revelados pelo órgão classificador de Taiwan.

Confira a capa e sinopse abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODM1NTguanBn

Anita chegou a um apartamento abandonado para encontrar sua amiga Maya e, de alguma forma, acordou e se viu presa nele. Ela deve escapar de seus próprios medos e dos monstros que espreitam nos corredores, descobrir a verdade por trás dos seus traumas e tentar escapar antes que seu próprio trauma psicológico consuma sua vontade de continuar vivendo.

Esse parece ser o título que teve diversas imagens vazadas no passado, incluindo sua personagem principal, um apartamento em ruínas e um monstro composto por papel de bilhetes. Resta agora aguardar por um anúncio oficial para sabermos do que se trata o jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque