SIFU ganhará filme live action pelo criador de John Wick

SIFU ganhará filme live action pelo criador de John Wick

Derek Kolstad retorna com mais um filme repleto de ação.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hollywood tem apostado forte nas adaptações de jogos para o cinema e agora estão de olho em um novo projeto. Conforme recentemente revelado pelo portal Deadline, o jogo indie Sifu ganhará uma adaptação em live action.

O longa-metragem desse título de Kung Fu está sendo feito através de uma parceria da produtora Story Kitchen com a desenvolvedora de jogos Sloclap. O projeto ficará sob responsabilidade de Derek Kolstad, conhecido como sendo o criador da franquia John Wick.

Leia Também:

  1. Hidetaka Miyazaki diz que está tentando não se distrair com o enorme sucesso de Elden Ring
  2. Square Enix divulga novo vídeo com vários minutos de gameplay para Forspoken

A produção do filme ainda contará com Dmitri M. Johnson e Dan Jevons, os quais atuaram como produtores de Sonic: O Filme, uma das adaptações de jogos mais bem-recebidas. Os atores ainda não foram escalados para os papeis do filme.

Sifu conta uma história de vingança na China, onde um estudante de artes marciais procura vingar a morte de seu mentor. Para alcançar seu objetivo, ele usa um talismã mágico que o ressuscita cada vez que morre.

O problema é que cada vez que retorna, ele acaba perdendo alguns anos de vida, ficando mais velho. Agora ele precisa vingar seu mestre antes que fique sem anos de vida e chegue ao fim de sua jornada.

Além de Sifu, Derek Kolstad também está trabalhando em uma adaptação da franquia de beat 'em up da SEGA, Streets of Rage, o qual está sendo produzido em parceria com a Lionsgate.

Fonte: Deadline
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque