Rumor | Sony deu sinal verde para a reinicialização da franquia Uncharted

Rumor | Sony deu sinal verde para a reinicialização da franquia Uncharted

A Naughty Dog não será a responsável pelo desenvolvimento.
#Games Publicado por coca, em

A famosa franquia de jogos Uncharted já praticamente chegou ao fim com o lançamento de Uncharted 4: A Thief's End de 2016, mas parece que a franquia pode estar renascendo.

De acordo com novas informações fornecidas pelo Tom Henderson (via Theleak), a Sony deu sinal verde para uma reinicialização da franquia Uncharted, no entanto, a Naughty Dog não será a responsável pelo desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Polygon divulga a lista com os 50 melhores jogos de 2022 com Elden Ring na primeira posição
  2. Ex-chefe do Sonic Team, Yuji Naka, foi preso novamente no Japão

Os detalhes são poucos no momento, mas esse tal projeto será dado para uma desenvolvedora desconhecida, mas a Naughty Dog dará suporte inicial no desenvolvimento desse novo jogo.

O site também não sabe exatamente se a Sony pretende manter Nathan Drake (uma versão jovem) como protagonista ou um novo personagem de protagonista, mas ainda poderemos ter a participação de Drake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC91bmNoYXJ0ZWQtNC1xdWFzZS1jb250b3UtY29tLXVtYS1iYXJyYS1kZS1yZXNpc3RlbmNpYS1wYXJhLW5hdGhhbi1kcmFrZS1tYXMtYS1pZGVpYS1mb2ktZGVzY2FydGFkYS0wNzMzMzIuanBn

Não tem como negar que fazer tal coisa não seria estranho, pois a franquia é bastante popular e a Sony deve estar tentando a todo custo retornar de alguma maneira, seja com reinicialização ou algo completamente novo, mas no mesmo universo.

Caso tais informações sejam verdadeiras, ainda vai demorar bastante até esse jogo ser anunciado oficialmente, então os fãs devem ter muita paciência. Lembrando que Uncharted 4: A Thief's End já vendeu mais de 16 milhões de cópias (dados de 2019).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque