Roteirista de Far Cry e Ghost of Tsushima será a responsável pela trama do novo BioShock

Roteirista de Far Cry e Ghost of Tsushima será a responsável pela trama do novo BioShock

Liz Albl é conhecida por trabalhar em grandes projetos.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que um novo BioShock está em desenvolvimento, mas infelizmente os detalhes dessa nova parcela da franquia são praticamente zero e tudo que temos são rumores e especulações vindo da internet.

No entanto, agora temos uma informação oficial a respeito do jogo, pois foi descoberto quem será a responsável pela trama do novo BioShock. Segundo uma publicação nas redes sociais, a "Liz Albl", será a responsável por essa parte do projeto.

Leia Também:

  1. Vigilancer 2099, jogo estilo Blade Runner e Cyberpunk 2077, ganha novo vídeo com 2 minutos de gameplay
  2. Bônus de pré-venda para Final Fantasy XVI foram divulgados

Liz Albl é conhecida por trabalhar em outros grandes projetos como Far Cry 4, Far Cry 5, Assassin's Creed IV: Black Flag e Watch Dogs Legion. Além disso, ela foi parcialmente responsável pela trama de Ghost of Tsushima.

"O sonho é real! Estou muito feliz em anunciar que me juntei ao Cloud Chamber como Narrative Lead para BioShock."

Segundo rumores postados meses atrás, o novo BioShock se passará no ano de 1960 na Antártida. Os jogadores poderão visitar a cidade local de Borealis, e o jogo terá grandes ligações com os jogos anteriores da franquia.

Agora detalhes como plataforma ou data de lançamento são totalmente desconhecidos. Vale lembrar que a Netflix está produzindo uma adaptação cinematográfica baseada no primeiro jogo da franquia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque