Relançamento de Persona 5 Royal fez o jogo vender mais 1 milhão de unidades

Relançamento de Persona 5 Royal fez o jogo vender mais 1 milhão de unidades

Agora o jogo é totalmente multiplataforma
#Games Publicado por Sr Ori, em

No dia 21 de outubro deste ano o Persona 5 Royal teve seu relançamento, agora para múltiplas plataformas e não apenas para o PlayStation. E por conta disso, o jogo novamente voltou a vender e atingiu um novo marco para a série Persona 5.

Um mês após o lançamento, o jogo conseguiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas, as quais incluem cópias digitais e físicas. Somando com a versão de 2019 que foi vendida no PlayStation 4, Persona 5 Royal já vendeu no total 3,3 milhões de cópias. O antigo número previsto de vendas para o Persona 5 Royal foi contabilizado em junho de 2021, prevendo que o jogo vendeu 1,8 milhões de cópias no PlayStation (2019 - 2021).

Já a série completa do Persona 5 (Persona 5, Persona 5 Royal, Persona 5 Strikers e Persona 5: Dancing in Starlight) já vendeu cerca de 8,3 milhões de unidades ao redor do mundo. O total de vendas da franquia toda já passou de 16,8 milhões de unidades.

O marco mais recente, que foi relatado em março de 2022, foi que as vendas da série Persona alcançaram cerca de 15,5 milhões de unidades em todo o mundo. Isso significa que a série vendeu aproximadamente 1,3 milhão de cópias nos últimos 8 meses.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque