Redfall será lançado em Maio de 2023, afirma Windows Central

Redfall será lançado em Maio de 2023, afirma Windows Central

O site corrobora os recentes rumores da nova data de lançamento
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Jez Corden da Windows Central corroborou um recente rumor que o novo jogo da Arkane Studios, Redfall, será lançado no início de Maio de 2023.

O rumor surgiu durante a semana passada quando Okami13 afirmou que o título sofreu um adiamento interno de 6 semanas, empurrando seu lançamento de Março de 2023 para Maio do mesmo ano.

As fontes da Windows Central afirmam que este rumor está correto, e que o jogo está agora programado para lançar durante a primeira semana de Maio. O site também revela que Redfall terá algum formato de acesso antecipado.

Em Novembro deste ano, Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, deu a entender em um podcast do canal Skill Up que Starfield será lançado somente depois de Redfall, o que pode indicar o lançamento do próximo grande RPG da Bethesda para o mês de Junho

Diversas fontes também antecipam que a Microsoft está planejando um novo showcase para o início de 2023, onde ela deve apresentar diversas novidades para os futuros lançamentos do Xbox, incluindo Redfall e Starfield e provavelmente as suas datas de lançamento oficiais.

Redfall será lançado para Xbox Series X|S, Xbox Cloud Gaming e PC. Também será adicionado ao catálogo do Game Pass no dia do lançamento.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,