Private Division e a Bloober Team anunciam parceria para publicar um novo jogo de survival horror

Private Division e a Bloober Team anunciam parceria para publicar um novo jogo de survival horror

O projeto não deve ser lançado até 2025, no mínimo.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Bloober Team vem ganhando bastante destaque nos últimos anos, a empresa ficou conhecida por desenvolver jogos focados no terror e até mesmo está trabalhando com o Remake do Silent Hill 2 da Konami.

Mas a boa notícia é que as novidades não acabaram, pois a Private Division e a Bloober Team acabaram de anunciar uma parceria para publicar um novo jogo de survival horror, uma IP inédita no caso.

Leia Também:

  1. Paramount compartilha o primeiro Teaser de Pânico VI
  2. Naraka: Bladepoint anuncia nova colaboração com a franquia NieR

De acordo com os detalhes, o novo jogo da Bloober Team está atualmente em "desenvolvimento inicial" e ainda não tem um título ou data de lançamento, mas não deve ser lançado até 2025, no mínimo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OS9ibG9vYmVyLXRlYW0tcmV2ZWxhLW8tZGVzZWpvLWRlLWVzdGFyLW5vLW1lc21vLW5pdmVsLXF1ZS1hLW5hdWdodHktZG9nLW91LWEtYnVuZ2llLWVtLWNpbmNvLWFub3MtMDU4OTA4LndlYnA=

"Nosso próximo projeto é um novo e empolgante jogo survival horror que nos ajudará a nos tornar líderes na indústria do terror como um todo. Sou grato pela cooperação com a Private Division.

Sua experiência é extensa e seus funcionários são muito acessíveis. Não pensamos neles como um típico "editor-desenvolvedor", eles são mais como um amigo que nos dá suporte ou nos mantém na linha quando mais precisamos."

Blake Rochkind da Private Division disse:

"Desde que anunciamos Private Division há cinco anos, vimos muitas ideias de jogos promissores de equipes pequenas que não se encaixavam em nosso modelo de publicação completo. Entendemos que no mundo moderno não pode haver apenas uma abordagem universal."

É uma ótima notícia para os fãs de jogo survival horror, no entanto, o projeto ainda vai demorar bastante para ver a luz do dia.

Fonte: GEMA
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque