Novos parceiros disponíveis para gastar seus pontos do Rewards

Novos parceiros disponíveis para gastar seus pontos do Rewards

Agora você pode pedir comida no Ifood com seus pontos obtidos jogando
#Games Publicado por Sr Ori, em

O Microsoft Rewards está sendo bastante usado pelos jogadores para conseguir pontos e trocarem por cartões presentes ou jogos. Recentemente a Microsoft disponibilizou a troca dos pontos por cartões presente da Americanas, aumentando absurdamente o que é possível de se comprar com esses pontos.

Não bastando isso, agora já existem várias outras parcerias disponíveis para os jogadores gastarem seus pontos, como Netflix, Ifood, Netshoes, Shoptime e Uber. Você literalmente pode manter sua assinatura da Netflix apenas jogando e obtendo a quantidade de 12.050 pontos.

Slide https://i.imgur.com/EJMVgNv.png;;;https://i.imgur.com/urA3ztn.png;;;https://i.imgur.com/1Syukxm.png;;;https://i.imgur.com/JXMepGL.png;;;https://i.imgur.com/mYaszgc.png;;;https://i.imgur.com/3qlc7Bw.png;;;https://i.imgur.com/J8e9eMz.png;;;https://i.imgur.com/3uJXeus.png

A empresa deve adicionar mais lugares onde podemos gastar os pontos que ganhamos jogando. Mas com essas opções já são algo bem interessante, principalmente por ser relativamente fácil de consegui-los nessa quantidade que pedem para resgatar.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque