Nova informação afirma que o Remake de Horizon Zero Dawn não está sendo feito pela Guerrilla Games

Nova informação afirma que o Remake de Horizon Zero Dawn não está sendo feito pela Guerrilla Games

O suposto Remake do jogo de 2017 estaria em desenvolvimento.
#Games Publicado por coca, em

Em Outubro deste ano surgiu uma informação interessante a respeito de Horizon Zero Dawn, que segundo os detalhes, um Remake deste jogo estaria em desenvolvimento para PlayStation 5.

Até então esse Remake é apenas um rumor e a Sony não fez nenhum tipo de anúncio oficial, mas com o histórico da empresa, não seria surpresa o Remake de um jogo de 2017.

Leia Também:

  1. Silent Hill: The Short Message foi classificado para o PlayStation 5 em Taiwan
  2. Valve revela a lista com os jogos mais vendidos de 2022 no Steam

De qualquer maneira, agora surgiram novas informações deste Remake, que foram compartilhadas pelo Colin Moriarty por meio do seu podcast (Sacred Symbols).

Ele disse:

"Fiquei sabendo que o Remake de Horizon Zero Dawn não está sendo feito pela Guerrilla Games, pois outra equipe de desenvolvimento está trabalhando nessa versão."

Colin Moriarty encerra dizendo que não vai mais divulgar nenhuma informação, pois a fonte que o informou sobre essa informação não gostaria que fosse conhecida publicamente.

OWF4cGlrT0lIRW8=

Vale lembrar que a Guerrilla Games está trabalhando com outros projetos do mesmo universo de Horizon, recentemente tivemos o vazamento de que um jogo "online" está em desenvolvimento.

Além disso, a Guerrilla Games também está ocupada com a DLC de história para Horizon Forbidden West, ou seja, a equipe está ocupada e não tem tempo para trabalhar com o suposto Remake no momento.

Lembrando novamente que esse Remake é apenas um rumor e nada disso foi confirmado até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste