Netflix produzirá um filme live-action de ‘My Hero Academia’

Diretores e roteiristas já foram escolhidos.

Os portais Variety e Deadline informaram nesta segunda-feira que a Netflix está produzindo uma nova adaptação cinematográfica em live-action, dessa vez baseada na obra japonesa My Hero Academia.

O roteiro está sob responsabilidade de Joby Harold, o qual trabalhou em Obi-Wan Kenobi, Army of the Dead, Transformers: Rise of the Beasts, Godzilla e Titans. Já o diretor será Shinsuke Satō, conhecido pelo live-action Bleach, Alice in Borderland, Kingdom, Death Note: Iluminando o Novo Mundo, Gantz e I am a Hero.

Alex Garcia e Jay Ashenfelter estão supervisionando o projeto para a Legendary Entertainment, enquanto Ryōsuke Yoritomi, editor do mangá, supervisionará o projeto para a Shueisha. A TOHO é quem ficará a cargo da distribuição do filme no Japão.

O autor Kōhei Horikosh começou a lançar My Hero Academia na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. O 36º volume compilado do mangá foi lançado no Japão em 4 de outubro. A Editora JBC publica o mangá de maneira oficial no Brasil. O serviço MANGA Plus da Shueisha também publica o mangá em inglês digitalmente.

f0dfabec20d9f3ce33add1a92d381c70.jpeg

A sexta temporada do anime estreou em 1º de outubro. A temporada irá ao ar por dois cortes para um total de 25 episódios. A Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto vai ao ar no Japão, e também está transmitindo uma dublagem em português.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!