Oficial: Microsoft oferece à Sony um contrato de 10 anos para os novos jogos do Call of Duty no PlayStation

Oficial: Microsoft oferece à Sony um contrato de 10 anos para os novos jogos do Call of Duty no PlayStation

Brad Smith da Microsoft que disse isso.
#Games Publicado por coca, em

Com a compra da Activision Blizzard rolando nesse exato momento, a Sony vem tentando de todas as maneiras melar essa compra ou pelo menos garantir os títulos do Call of Duty no PlayStation.

De acordo com novas informações oficiais fornecidas pelo próprio Brad Smith da Microsoft, a empresa está oferecendo para a Sony um contrato de 10 anos para os novos jogos do Call of Duty.

Leia Também:

  1. Confira os principais lançamentos da semana
  2. God of War: Ragnarok | Nova atualização adiciona Photo Mode

Brad Smith alega que a Sony tem sido o oponente mais forte da proposta de aquisição de US$ 68,7 bilhões da Microsoft e que está muito empolgada com o acordo.

"Oferecemos à Sony um contrato de 10 anos para lançar cada nova versão de Call of Duty no PlayStation no mesmo dia em que for lançado no Xbox. Estamos prontos para fornecer o mesmo compromisso a outras plataformas e torná-lo legalmente aplicável para reguladores nos EUA, Reino Unido e União Europeia, disse Brad Smith."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODI1NTEuanBn

Brad Smith continua e diz que o processo relatado pela FTC contra a Microsoft para interromper o negócio seria "um grande erro". Ele diz que a empresa enfrenta “enormes desafios” na indústria devido ao seu console Xbox ficar atrás do PlayStation e do Nintendo Switch.

Também foi abordada a falta de uma “presença significativa” da Microsoft na indústria de jogos para dispositivos móveis. Agora resta aguardar para ver se a Sony vai aceitar isso de braços abertos ou vai recusar, continuando essa treta com Call of Duty, pois tudo indica que o objetivo da Sony é garantir que o FPS não seja exclusivo do Xbox.

E na sua opinião, será que a Sony pretende aceitar essa proposta?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,