High on Life está sendo um dos jogos mais jogados no Game Pass

High on Life está sendo um dos jogos mais jogados no Game Pass

Aparentemente o público gostou do jogo
#Games Publicado por Sr Ori, em

High on Life é um jogo de tiro em primeira pessoa e que traz um humor um tanto ácido, o que provavelmente é o diferencial dele em relação a outros jogos junto a sua dublagem. Ele foi duramente criticado pelos sites que avaliam jogos, mas o engajamento dos jogadores em cima dele está consideravelmente bom.

Focando nele dentro do Game Pass, High on Life está entre os mais jogados do serviço já faz um bom tempo, estando sempre no topo e competindo com grandes jogos. Benji Sales publicou em um certo momento em que posição do ranking o jogo estava, mas as posições estão em constante mudança e podem não estar exatamente assim atualmente.

Também é bem interessante como ele conseguiu competir com os mais jogados do Game Pass, já que ele é exclusivamente singleplayer e quase sempre os jogos mais jogados no serviço são multiplayer. A única exceção é o jogo Microsoft Solitaire Collection que nunca sai do topo da ranking no PC.

O jogo deve ter chamado a atenção das pessoas para jogá-lo, seja pelo marketing, humor ou jogabilidade. De qualquer forma, se servir como referência, no Steam o jogo também possui quase 90% de aprovação dos jogadores.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque