Halo Infinite recebe nova atualização surpresa com diversas novidades

Halo Infinite recebe nova atualização surpresa com diversas novidades

Custom Game Browser, novo mapa, cross-core e mais
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A 343 Industries lançou hoje uma atualização surpresa para Halo Infinite sem aviso prévio. Há apenas um mês atrás, em Novembro, o jogo recebeu a sua maior atualização desde o seu lançamento com a Atualização de Inverno, que adicionou o tão aguardado modo Forge, Campanha Co-op, novos mapas, modos e progressão por XP. E sem avisar ninguém, a atualização de hoje marca a chegada do Custom Game Browser, do mapa Empyrean e mais.

A chegada do Custom Game Browser foi uma grata surpresa para os jogadores pois ela estava previamente marcada para chegar com a Temporada 3 em Março de 2023, mas seu lançamento foi antecipado e agora ele já está disponível em Halo Infinite. Com o Custom Game Browser é possível fazer matchmaking de mapas do Forge e jogos personalizados com diversos outros jogadores ao redor do mundo, tornando muito mais fácil de jogar as criações do Forge.

O remake do mapa The Pit de Halo 3 também foi adicionado hoje ao título sem aviso prévio, desta vez ele é chamado de Empyrean e já está disponível no multiplayer.

A 343 Industries também está liberando hoje todas os núcleos de armadura gratuitamente para todos os jogadores, isto significa que se você não resgatou a armadura Yoroi durante o final de 2021 é possível adquiri-la agora sem pagar nada. E não só isso, como também todas as cores Cadete agora estão disponíveis para todas as armaduras sem restrição. Este é o primeiro passo para a implementação do cross-core de armaduras no jogo segundo a 343.

Por fim, algumas adições a qualidade de vida do jogo ja estão disponíveis, como a opção de denunciar jogadores e melhorias para a jogatina no mouse e teclado, incluindo a adição do reticulo vermelho.

Halo Infinite já está disponível nos Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Cloud Gaming e PC.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque