Glen Schofield confirma que The Callisto Protocol ganhará melhorias no gameplay

Glen Schofield confirma que The Callisto Protocol ganhará melhorias no gameplay

Muitos jogadores estão tendo dificuldades com vários inimigos ao mesmo tempo.
#Games Publicado por coca, em

The Callisto Protocol foi lançado há alguns dias e o jogo vem dando o que falar por toda a internet, pois o título chegou com uma horrível otimização, seja no PC ou consoles, mas a equipe já está trabalhando nas melhorias.

Quem já jogou The Callisto Protocol ou assistiu vídeos, deve estar ciente que o jogo oferece aos jogadores um combate "diferente", podemos assim dizer, pois para esquivar, você precisa segurar o analógico do controle para esquerda, direita ou para trás para defender.

Leia Também:

  1. High on Life, jogo do criador de Rick e Morty, recebe novo vídeo com 2 horas de gameplay
  2. Confira as notas que Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion vem recebendo

Esse combate diferenciado acabou não agradando muitos jogadores, sem contar que é difícil pegar o jeito, além disso, muitos jogadores estão reclamando que esse combate é horrível quando tem mais de três inimigos ao mesmo tempo.

Um usuário do Twitter questionou Glen Schofield sobre o combate e as dificuldades de quando você está cercado e sem munição, e mesmo se você esquivar de um inimigo, ainda vai tomar dano do outro, e também não consegue mirar no inimigo corretamente. A boa notícia é que Glen Schofield confirmou que The Callisto Protocol ganhará melhorias no gameplay.

"Como devo me esquivar de todos esses inimigos quando eles me cercam e eu não tenho munição? Eu me esquivo de um inimigo apenas para ser atingido por 3 por trás.. Além disso, eu realmente não posso mirar naquele que estou tentando matar.

Glen Schofield: Ajustes na jogabilidade estão chegando."

Infelizmente Glen Schofield não entrou em muitos detalhes em sua resposta sobre como os jogadores devem lidar com vários inimigos ao mesmo tempo. Resta agora aguardar para ver quais alterações a equipe de desenvolvimento irá fazer.

The Callisto Protocol já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque