FF 06 B5: O maior mistério de Cyberpunk 2077 agora também foi encontrado na nova versão de The Witcher 3

FF 06 B5: O maior mistério de Cyberpunk 2077 agora também foi encontrado na nova versão de The Witcher 3

Os jogadores tentam desvendar esse Easter Egg há dois anos.
#Games Publicado por coca, em

Os Easter Eggs são uma tradição muito antiga que podem ser encontrados em praticamente todos os jogos, pois os desenvolvedores adoram esconder coisas para a comunidade descobrir.

No entanto, existem aqueles Easter Egg que passam dos limites e são praticamente impossíveis de desvendar, e é isso que temos em Cyberpunk 2077, um mistério que nunca foi resolvido, o famoso "FF 06 B5".

Leia Também:

  1. New World da Amazon Games está gratuito para ser jogado
  2. The Callisto Protocol recebe novo patch que melhora o desempenho e combate

O FF 06 B5 foi encontrado no Cyberpunk 2077 há dois anos, esses números estranhos podem ser localizados em certos locais de Night City. Existe até mesmo um reddit que a comunidade criou especialmente para isso.

WWlrVjNTM0FSY0k=

Agora, para complicar ainda mais a situação, foi descoberto que esse mesmo Easter Egg foi adicionado na nova versão de The Witcher 3. Em um lugar secreto do jogo você pode encontrar um símbolo.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/083101.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/083102.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/083103.png

Como o mistério ainda não foi resolvido, não está claro como essas letras aparentemente aleatórias estão relacionadas às encontradas na estátua em Cyberpunk 2077, mas os símbolos nas paredes da torre e na estátua são claramente os mesmos.

De acordo com Paweł Sasko da CD Projekt Red, este Easter Egg possui uma uma solução, no entanto, a comunidade ainda não encontrou. Agora resta saber se com esse mistério no The Witcher 3, a comunidade finalmente descubra tudo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,