Com Denuvo, Watch Dogs: Legion será lançado no Steam em Janeiro

Com Denuvo, Watch Dogs: Legion será lançado no Steam em Janeiro

Outro jogo da Ubisoft na plataforma da Valve.
#Games Publicado por coca, em

A Ubisoft não perde tempo e está trazendo para o Steam os seus principais lançamentos que ficaram de fora da plataforma da Valve nos últimos anos. Recentemente a empresa lançou Assassin's Creed Valhalla.

Além de Assassin's Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising é o próximo jogo da Ubisoft chegando no Steam, e chega agora no dia (15) de Dezembro de 2022. E tem mais um título vindo aí.

Leia Também:

  1. Nova versão do PlayStation 5 já entrou em fase de testes, diz Tom Henderson
  2. Primeiro episódio da série The Last of Us da HBO terá duração de 90 minutos

A empresa acaba de confirmar que Watch Dogs: Legion também será lançado no Steam e chega no dia (26) de Janeiro de 2023. Infelizmente o preço não foi divulgado, mas o jogo contará com a proteção Denuvo, para evitar pirataria.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMjM5NTUw

Na página Steam também é descrito que o jogo contará com três versões disponíveis, Standard, Gold Edition e Ultimate Edition. A diferença entre as versões é que inclui conteúdos bônus como DLCs e mais.

Watch Dogs: Legion foi o último jogo lançado desta franquia e aqui não temos um protagonista definitivo, pois você deve recrutar as pessoas e criar uma resistência enquanto você hackeia, infiltra e luta numa Londres num futuro próximo.

Watch Dogs: Legion foi lançado em 2020 e já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque