Star Wars Jedi: Survivor | Cal Kestis terá cinco posturas diferentes de luta com o sabre de luz

Star Wars Jedi: Survivor | Cal Kestis terá cinco posturas diferentes de luta com o sabre de luz

Diferentes posturas funcionam melhor contra certos inimigos e assim por diante.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Respawn Entertainment está trabalhando a todo vapor com Star Wars Jedi: Survivor, que tem previsão de chegar no ano que vem para os jogadores.

Para quem está hypado com a sequência, horas atrás tivemos novos detalhes que foram fornecidos pelo Stig Asmussen, diretor do jogo, em entrevista ao portal e revista Game Informer.

Leia Também:

  1. Wolfenstein: The New Order está de graça no PC
  2. Jogos do PlayStation Plus Extra/Deluxe já estão disponíveis para os jogadores

De acordo com os novos detalhes, em Star Wars Jedi: Survivor, Cal Kestis (o protagonista) terá cinco posturas diferentes de luta com o sabre de luz. Diferentes posturas funcionam melhor contra certos inimigos e assim por diante.

"Temos cinco posturas totalmente implementadas no jogo. Elas dependem do inimigo que você está enfrentando. É vantajoso usar certos tipos de posturas contra certos tipos de inimigos, e o jogador deve entender isso. O jogador é obrigado a esmagar os inimigos e descobrir qual arma é melhor escolher."

VlJhb2JESmppZWM=

Em uma postura de sabre duplo, Cal empunha dois sabres de luz separados, virando e girando rapidamente. Há também uma postura que envolve o uso de um blaster e um sabre de luz juntos.

"Isso realmente mostra quem Cal se tornou nesta parte da história. Cinco anos se passaram desde o lançamento do primeiro jogo, e os tempos sombrios ainda estão em pleno andamento. Ele é um Jedi não convencional e tem que fazer coisas não convencionais. Então, algo que teria sido desaprovado no auge da Ordem Jedi? Cal descobre que fará o que for preciso."

A outra postura depende do sabre de luz de Kylo Ren e é projetada para ataques pesados.

"É uma abordagem mais confiante: é pesada. Mas você tem que ser muito deliberado em como usá-lo, porque os tempos são mais longos com uma lâmina."

Além disso, Star Wars Jedi: Survivor contará com algumas novidades interessantes como novos métodos de locomoção incluindo uma corda para escalar e atravessar abismos. Cal Kestis também pode domar e montar cavalos, como mostrado no trailer do jogo.

"Cal pode superar enormes abismos encadeando vários tipos de habilidade. Mas também é sobre como abordamos essas montarias e como elas são usadas para negociar e dominar o mundo."

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X no dia (17) de Março de 2023.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,