Ara: History Untold terá uma segunda onda de testes da sua versão alpha

Ara: History Untold terá uma segunda onda de testes da sua versão alpha

Um jogo produzido pela Oxide e Xbox Game Studios
#Games Publicado por Sr Ori, em

Ara: History Untold é um jogo de estratégia produzido pela Oxide e Xbox Games Studios, trazendo a construção de um mundo para o jogador em que mostra diversos períodos da história. O jogo foi apresentado no Xbox & Bethesda Showcase deste ano e já teve um teste com os jogadores da sua versão alpha.

T19lYkJrTDE0Q2c=

Por conta de balanceamentos e diversas melhorias que eles precisam implementar, o estúdio por trás do jogo já planejou que os jogadores terão acesso a uma segunda versão alpha do jogo e que já terá novos conteúdos disponíveis. Terá mais conteúdo do jogo para aproveitar, mais pessoas para conversar (provavelmente porque terão mais acessos disponíveis) e mais tempo para jogar. Um novo ato do jogo estará disponível nessa segunda alpha, permitindo que os jogadores consigam avançar sua tecnologia até a era anterior a revolução industrial. Edifícios costeiros e navios também estarão disponíveis. Os mapas terão mais variedade e a geração procedural dos mesmos estarão disponíveis.

Para conseguir entrar nesse acesso antecipado, você terá que acessar o Insider Program, ser maior de 18 anos, escolher um email de cadastro e responder um questionário.

Ara: History Untold ainda não tem previsão de quando será lançado, mas já está confirmado que irá chegar na plataforma PC, tanto no Steam quanto no Game Pass.

Fonte: News
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque