WB Games Montréal, estúdio de Gotham Knights, já está trabalhando em novo jogo

WB Games Montréal, estúdio de Gotham Knights, já está trabalhando em novo jogo

Através de vagas de emprego no estúdio, eles estão a procura de talento para desenvolver seu próximo projeto AAA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A desenvolvedora de Gotham Knights, WB Games Montreal, confirmou que está trabalhando em um novo jogo. Com Gotham Knights lançado, muitos estão se perguntando o que vem a seguir para o estúdio canadense.

Antes do lançamento de Gotham Knights, muitos poderiam pensar que uma continuação do jogo seria o próximo passo, mas a recepção morna ao jogo agora sugere o contrário.

Você esperaria que a WB Games Montreal mudasse para algo diferente depois de um lançamento no mínimo complicado. Se isso vai acontecer ou não, só o tempo dirá, mas sabemos que o estúdio está mais uma vez trabalhando em um jogo AAA para consoles. Este anúncio de informações é cortesia de uma lista oficial de empregos para o estúdio que, infelizmente, não contém nenhuma outra informação importante.

É seguro presumir que este jogo misterioso está a pelo menos vários anos de distância, a menos que esteja em desenvolvimento ao lado de Gotham Knights. No entanto, mesmo que fosse, provavelmente foi apenas por meio da pré-produção.

Além disso, e é importante lembrar disso, 9 anos separaram o lançamento de Gotham Knights e o jogo anterior do estúdio, Batman: Arkham Origins. Em outras palavras, os fãs do estúdio estão presos a Gotham Knights por um bom tempo até vermos esse título em ação.

Gotham Knights já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte 1: CB Gaming
Fonte 2: WB Montréal
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque