Top 10 Steam | Call of Duty: Modern Warfare II se mantém como título mais vendido da semana

Top 10 Steam | Call of Duty: Modern Warfare II se mantém como título mais vendido da semana

Título permanece sendo líder nas vendas globais da plataforma
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pela quarta semana consecutiva, Call of Duty: Modern Warfare II segue no topo do ranking de jogos mais vendidos da semana globapmente no Steam, plataforma de vendas de jogos da Valve para o PC.

O título de enorme sucesso da Activision Publishing foi lançado para aqueles que fizeram Pré-Compra em 21 de Outubro, com o lançamento oficial acontecendo em 28 de Outubro, e desde então não há outros títulos que consiguiram se equiparar as vendas do FPS desenvolvido pela Infinity Ward.

Tal feito coloca Modern Warfare II lado-a-lado com Elden Ring como os maiores lançamentos de jogos para o Steam em 2022 e o maior lançamento de um jogo (somando todas as plataformas em que Modern Warfare II foi lançado), sendo também o título que mais vendeu rápido em toda a década atual, superando os feitos por Cyberpunk 2077, Call of Duty: Black Ops Cold War, Animal Crossing: New Horizons e Pokémon Legends.

A versão padrão do jogo segue em 1° Lugar como a mais vendida, enquanto as Vault Edition e Upgrade Edition vindo logo atrás em 3° e 4° Lugar. O Steam Deck segue constante no Top 5 (lembramos que as vendas do Steam são baseadas na receita, e não nas unidades vendidas), com o 2° Lugar.

O raking continua com Cyberpunk 2077 no 5° Lugar e a grata surpresa de Battlefield 1 ao Top 10 dos charts de vendas do Steam, ficando com o 6° Lugar. Atualmente, o FPS de 2016 tem quase o dobro do número de jogadores do lançamento recente da série, Battlefield 2042.

Também vale a pena mencionar a estreia de Football Manager 2022 no 7° Lugar, enquanto o RPG japonês da Atlus, Persona 5 Royal, ficou com o 9° Lugar, mesmo sendo um título de 2017 que atualmente também pode ser jogado via PC Game Pass.

Confira o ranking completo de mais vendidos abaixo:

  1. Call of Duty: Modern Warfare II
  2. Steam Deck
  3. Call of Duty: Modern Warfare II - Vault Edition
  4. Call of Duty: Modern Warfare II - Upgrade Edition
  5. Cyberpunk 2077
  6. Battlefield 1
  7. Football Manager 2022
  8. Victoria 3
  9. Persona 5 Royal
  10. New World
Fonte: Steam DB
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,