Team Ninja confirma suporte para DLSS em Wo Long: Fallen Dynasty e descarta crossplay entre diferentes plataformas

Team Ninja confirma suporte para DLSS em Wo Long: Fallen Dynasty e descarta crossplay entre diferentes plataformas

Também é dito que o mundo do jogo será "mais aberto" que do Nioh.
#Games Publicado por coca, em

A Team Ninja está trabalhando a todo vapor com Wo Long: Fallen Dynasty, o seu mais novo projeto e recentemente os desenvolvedores decidiram compartilhar novas informações sobre o jogo.

Uma boa notícia para os jogadores é que a Team Ninja confirmou de vez que Wo Long: Fallen Dynasty terá suporte total para o DLSS da Nvidia, no entanto, não sabe confirmar exatamente se a opção vai estar no lançamento ou chegará por meio de uma atualização futura.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok é um sucesso no Twitch, mas não conseguiu superar Elden Ring e Cyberpunk 2077
  2. Vazam novas imagens de Atomic Heart

É dito:

"Wo Long: Fallen Dynasty terá suporte para mouse e teclado no PC, bem como Nvidia DLSS. No entanto, no momento não podemos dizer se estará disponível no lançamento, como em Nioh 2, ou se será implementado posteriormente por meio de um patch, como em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin."

Além disso, também foi confirmado que infelizmente Wo Long: Fallen Dynasty não terá suporte para crossplay entre diferentes plataformas. Ou seja, se você está jogando no PlayStation e seu amigo no Xbox, vocês não podem jogar juntos, mas caso os dois estejam no PlayStation, seja no 4 e 5, podem.

"Wo Long: Fallen Dynasty terá suporte para multijogador multiplataforma, permitindo que usuários de PS4 e PS5 ou Xbox One eXbox Series S|X joguem juntos. O modo online entre plataformas dos usuários de PlayStation e Xbox não será suportado."

Outro ponto que foi abordado pelos desenvolvedores é sobre o mundo do jogo, que segundo eles, será "mais aberto" que Nioh e dará aos jogadores muito o que explorar.

QTdGcUhfanJZRmc=

"Wo Long: Fallen Dynasty é mais aberto do que a série Nioh, não apenas por causa da adição de mecânica de salto, mas também porque o jogo se passa na China. Porque queríamos dar aos jogadores a sensação de um lugar muito maior, com vastas extensões, paisagens únicas e castelos enormes que são elementos que definem fortemente a China.

O jogo ainda é baseado em missões, como Nioh, porque queríamos que os jogadores se concentrassem na ação e intensidade do combate com o mínimo de distrações possível.

Mas mesmo assim, os jogadores terão muitas razões para explorar os níveis, pois alcançar o maior número possível de bandeiras diferentes para aproveitar o sistema de moral é muito importante. Assim, mesmo que Wo Long: Fallen Dynasty não seja um jogo de mundo aberto."

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado no dia (03) de Março de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também chegará Day-One para os assinantes do Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque